Secretário de Saúde do DF aprova gestão do HGG



João Batista visitou o hospital na tarde desta quarta-feira, dia 8 de abril, para conhecer o modelo de gestão por meio de Organizações Sociais

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 8 de abril, o secretário de Estado da Saúde do Distrito Federal, João Batista Sousa. A visita aconteceu para que o representante conhecesse o modelo de gestão por Organizações Sociais na saúde de Goiás, e apresentasse ao governador do DF, Rodrigo Rollemberg, a proposta. O secretário visitou os principais pontos do hospital, como o Centro de Terapia Intensiva (CTI) e o Ambulatório de Medicina Avançada – AMA.

João Batista, que foi acompanhado pela superintendente da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, Maria Cecílio Martins Brito, se disse muito satisfeito com o que viu e com os resultados alcançados pelo modelo de gestão do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). De acordo com ele, o HGG pode ser equiparado ao Hospital Santa Luzia, unidade privada de Brasília. “O hospital está muito bem, todos vocês estão de parabéns. Pudemos perceber o padrão das enfermarias, da UTI, dos consultórios no ambulatório. Estamos saindo daqui convencidos de que o modelo por gestão de OSs é o melhor caminho para a saúde pública”, pontou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS