Goiânia, 25 de setembro de 2017    




Notícias

(10/04/2015) Colaboradores utilizarão senhas para impressões e fotocópias

Novo sistema visa reduzir gastos supérfluos. Colaboradores deverão solicitar a senha de acesso às impressoras e copiadoras à chefia imediata

Em atenção à Portaria de número 48/2015 da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que trata sobre a redução em 30% dos gastos com impressões, cópias e escaneamentos, o Hospital Alberto Rassi – HGG desenvolveu um novo método para essas ações dentro da unidade. O colaborador que tiver a necessidade de fotocopiar algum documento deverá solicitar a senha de acesso às impressoras e copiadoras à chefia imediata.

O diretor administrativo do HGG, Alessandro Purcino, explica que o gerente da seção deverá avaliar a real necessidade da cópia e/ou impressão para somente depois liberar o acesso do colaborador aos equipamentos. Segundo ele, além da redução dos gastos isso vai mapear os setores que mais utilizam este serviço dentro da unidade. “Nós vamos realizar auditorias pontuais. Esse sistema de senhas vai nos permitir o rastreamento do arquivo que foi impresso, quem fez e o departamento.”

Além de atender à Portaria da SES, a iniciativa vai contribuir também para o Programa de Uso Consciente dos Recursos, criado pelo hospital em novembro do ano passado. Purcino, ainda, ressalta que outras medidas de redução dos desperdícios vêm sendo tomadas para contenção das despesas desnecessárias.



Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700