Centro de Artes Basileu França leva coral para o projeto Sarau do HGG



Coral Jovem e Adulto da escola será a atração do projeto que leva música semanalmente para pacientes, acompanhantes e colaboradores. Apresentação acontece nesta sexta-feira, dia 17 de abril

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe nesta sexta-feira, dia 17 de abril, o Coral Jovem e Adulto do Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França. O grupo, que é formado por 70 coristas, se apresenta na terceira edição do mês do projeto Sarau do HGG. Os músicos são coordenados e regidos pelo maestro Luiz Wagner. A atração terá início às 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA do hospital.

De acordo com o maestro, o grupo preparou um repertório de músicas eruditas, porém algumas canções populares também estarão presentes na apresentação dos coristas. Ele conta que o Sarau do HGG é um meio para divulgar o trabalho do Basileu França, além de incentivar os músicos. “Também a questão da humanização. Nós sabemos da importância que a música tem no tratamento dos pacientes, é um momento de alegria e de emoção para eles”, comenta.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS