Goiânia, 18 de novembro de 2017    




Notícias

(16/04/2015) Certificação digital: mais de 450 colaboradores do HGG já estão com a sua assinatura eletrônica

O processo de cadastramento começou em março. Enfermagem é a área do hospital que mais aderiu ao cadastramento

A assinatura digital já está funcionando no Hospital Alberto Rassi – HGG. Desde março, a empresa One Certificação está realizando o cadastramento dos colaboradores na sala do térreo, que fica próxima a sala do Departamento de Recursos Humanos. Além disso, é possível fazer o cadastramento na Caixa Econômica Federal, Certising entre outros. A área com maior adesão a certificação digital foi a enfermagem.

O assessor de tecnologia do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Adonai Andrade, informa que mais de 450 colaboradores já estão com a sua assinatura digital. “É muito importante que os demais colaboradores realizem o cadastramento porque assim, terão acesso ao prontuário eletrônico, podendo prescrever, fazer evolução do paciente, entre outros. Sem a certificação, ele ficará impedido de exercer as funções pois não terá como assinar digitalmente o documento.”, disse.

Os prontuários do HGG serão totalmente eletrônicos neste primeiro semestre de 2015. Para isso, todos os profissionais precisam contar com essa carteira de identificação eletrônica. Este processo além de estar reduzindo a burocracia, está diminuindo a impressão de papéis e ampliando a segurança da assistência aos pacientes.

Para a equipe médica se cadastrar, é necessário agendar horário na gerência médica com a Fernanda Perim. Para a equipe de enfermagem, o agendamento é feito com a Natalie Alves, gerencia de enfermagem do HGG.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700