Goiânia, 23 de setembro de 2017    




Notícias

(23/04/2015) Representantes dos Ministérios Públicos Estadual e Federal realizarão vistoria no HGG

O Hospital Alberto Rassi recebe nesta sexta-feira, dia 24 de abril, o promotor Fernando Krebs às 9 horas e o procurador da República, Ailton Benedito de Souza, às 15 horas

O promotor do Ministério Público do Estado de Goiás Fernando Krebs estará nesta sexta-feira, dia 24 de abril, às 09 horas, no Hospital Alberto Rassi – HGG, para realizar uma vistoria sobre a aplicação dos recursos públicos por meio da organização social Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) para a melhoria do atendimento. Na mesma data, às 15 horas, a unidade recebe também o procurador da República Ailton Benedito de Souza, que vai conferir o a estratégia utilizada para a divulgação das escalas dos médicos e demais profissionais de saúde.

O promotor Fernando Krebs irá acompanhado de mais dois médicos peritos do Ministério Público. A visita foi motivada após convite da coordenação do Idtech, no último dia 31 de março. Os representantes da Organização Social se anteciparam em apresentar os investimentos realizados no HGG, após acusações de um deputado estadual da oposição.

Já o procurador do Ministério Público Federal Ailton Benedito de Souza, conhecerá de perto a estratégia utilizada pelo Idtech para a divulgação diária das escalas dos médicos e profissionais de saúde. O Hospital Alberto Rassi – HGG disponibiliza os horários de trabalho em totens espalhados por toda unidade de saúde e ainda, nos televisores da recepção do Ambulatório de Medicina Avançada (AMA).

De acordo com o coordenador executivo do Idtech, José Cláudio Romero, o Instituto preza pela transparência e por isso, faz questão da aproximação dos órgãos de controle social para que a gestão do Hospital seja sempre acompanhada. “Desde quando assumimos a gestão do HGG em 2012 prestamos contas de forma espontânea para o Ministério Público e sempre respondemos prontamente as demandas deste e demais órgãos de controle”, explica.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700