Goiânia, 18 de agosto de 2017    




Notícias

(27/04/2015) “Riso no HGG” receberá humorista Juquinha

Apresentação acontece na próxima terça-feira, 28 de abril, a partir das 19 horas. Juquinha promete animar a noite da quinta edição do projeto

Comemorando os 40 anos de carreira, o humorista Juquinha se apresentará no Hospital Alberto Rassi – HGG na próxima terça-feira, 28 de abril, a partir das 19 horas. O show contemplará a quinta edição do projeto Riso no HGG, que utiliza a terapia do riso como alternativa auxiliar do tratamento. Na última terça-feira do mês, o Ambulatório de Medicina Avançada da unidade se torna palco para estrelas do humor goiano, que alegram a noite dos pacientes, familiares e colaboradores.

Juquinha, além de humorista, é apresentador e ator. Ele é considerado um dos artistas mais versáteis do Centro-Oeste, criou e interpretou vários personagens (Zé da Fé, Charles Wilson, Toim Boca Seca, Severo Souto e outros), sendo o mais conhecido o “Juquinha”. O humorista goiano traz em seu currículo participações em produções teatrais (inclusive na abertura do Festival Nacional de Teatro) e turnês por várias cidades do Brasil; participações em filmes; realização de mais de mil comerciais para rádio e TV; apresentação de shows em aproximadamente 200 municípios goianos; além de apresentação de programas de TV.

Ele disse que o público do hospital irá ter uma noite divertida. “Podem esperar um cara cheio de alegria, com amor e com paixão, que trará muita alegria. Acredito que o riso também é um remédio. Quero fazer com que as pessoas continuem achando que aqui não é um hospital. Vou fazer aqui o que não faço há muito tempo, que é interagir com a plateia. As pessoas precisam disso”, disse.

Sobre o hospital, Juquinha disse que ficou encantado com a estrutura. “Esse hospital é uma das coisas mais belas que eu já vi. Esse tratamento com dignidade e respeito ao paciente, respeito ao ser humano. Você não vê um cisco no chão, não vê uma sujeira. Não tem cheiro de hospital. A UTI parece um quarto de hotel. Estou falando de coração, e quero ser divulgar para o mundo o trabalho que é realizado aqui”, afirmou.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700