“HGG se preocupa com detalhes”, diz presidente do Instituto Brasileiro de Direito Público



Paulo Modesto, que tem amplo conhecimento sobre a atuação das organizações sociais no País, visitou o Hospital Alberto Rassi – HGG no dia 27 de fevereiro

Professor de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, presidente do Instituto Brasileiro de Direito Público e membro do Ministério Público do Estado da Bahia, Paulo Eduardo Garrido Modesto visitou o Hospital Alberto Rassi – HGG no dia 27 de fevereiro. Com amplo conhecimento sobre a atuação das organizações sociais, o jurista teceu elogios à unidade gerenciada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). “Percebi que aqui há um atendimento humanizado, preocupado com detalhes, não apenas com o básico”, considerou.

Paulo Modesto afirma ter já visitado vários estados e organizações hospitalares e notou que o HGG tem respondido com dignidade e respeito os momentos de fragilidade dos que mais precisam. Ao percorrer todo o Hospital, o professor elogiou o entrosamento da equipe “Percebo que todos estão envolvidos com o projeto e há uma liderança interessada em mostrar que o hospital não só está funcionando bem, mas servindo de referência. Isto é muito bom de assistir e conhecer”, declarou.

O professor solicitou uma cópia do vídeo que mostra as transformações do HGG para que sirva de referência em suas palestras e aulas que discutem a atuação das organizações sociais. “Eu defendo a racionalidade deste modelo. Na área de serviços sociais, o apoio, o fomento, é um instrumento importante do Estado, contratando serviços daqueles que podem prestar com maior agilidade e qualidade. Isto as organizações sociais têm demonstrado na área de saúde.”



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS