Goiânia, 22 de outubro de 2017    




Notícias

(08/05/2015) Plateia Social comemora o Dia da Enfermagem

Projeto levará profissionais de enfermagem do Hospital Alberto Rassi – HGG para assistir à peça “Incendiando no Palco”, dos humoristas Delesmano Alves e Johnny Botelho

Como parte das comemorações do Dia Internacional do Enfermeiro, dia 12 de maio, um grupo formado por 30 colaboradores da área, enfermeiros, técnicos e auxiliares, do Hospital Alberto Rassi – HGG participará da segunda edição do projeto Plateia Social, coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). Os profissionais serão levados pela Organização Social gestora da unidade hospitalar para assistir à peça teatral “Incendiando no Palco”, dos humoristas Delesmano Alves e Johnny Botelho. A apresentação acontece neste sábado, dia 9 de maio, às 20 horas no Teatro Madre Esperança Garrido.

O show de humor tem direção de Eduardo de Souza e apresenta uma série de personagens da dupla de artistas. Dentre eles destacam-se Seu Getulino, Prefeito Pires e Dona Chica. Para a diretora de enfermagem do HGG, Natalie Alves, a iniciativa do Idtech é louvável por promover inclusão cultural e ao mesmo tempo proporcionar aos colaboradores da enfermagem um momento de lazer. “Na nossa profissão nós cuidados com todo amor e carinho de pessoas desconhecidas, e às vezes o cuidar de nós mesmas fica um pouco para depois. É importante ações assim porque estimula esse outro lado, além de divertir e entreter um pouco.”

Serviço
O que: Plateia Social – Incendiando no Palco
Quando: 09 de maio, sábado
Horário: 20 horas
Onde: Teatro Madre Esperança Garrido


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700