Goiânia, 14 de dezembro de 2017    




Notícias

(13/05/2015) Idtech e Rádio 730 lançam sétima edição da Campanha do Agasalho

Campanha terá início nesta sexta-feira, dia 15 de maio, e será lançada no programa “Cidade Fala”, do jornalista Altair Tavares. Expectativa é de superar a arrecadação do ano passado, que foi de 13 mil peças de roupas e cobertores novos e usados

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) lança nesta sexta-feira, dia 15 de maio, a Campanha do Agasalho 2015. A ação será realizada em parceria com a Rádio 730 e a largada para arrecadação será dada durante o programa do jornalista Altair Tavares, veiculado entre às 9 horas e 10 horas na emissora de rádio. Este é o sétimo ano da campanha e tem o apoio também dos clubes de futebol goiano Goiás Esporte Clube (GEC), Vila Nova Futebol Clube (VNFC) e Atlético Clube Goianiense (ACG).

O objetivo desta edição da campanha é superar a arrecadação do ano passado, que foi de 13 mil peças de roupas e cobertores novos e usados, em bom estado de conservação. A gerente do Serviço Social do Idtech e coordenadora da ação, Sandra Costa, explica que o período de doações vai até 17 de junho, e no dia 24 de junho terá início a distribuição dessas roupas e cobertores para 40 entidades cadastradas pelo Instituto. “Nosso objetivo é poder acalentar as pessoas que não possuem uma roupa quentinha para se protegerem nessa época de frio”, comenta.

As caixas coletaras estarão disponíveis nas sedes dos clubes de futebol, na emissora Rádio 730 e também nos postos de trabalho do Idtech: Administração, Complexo Regulador, Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, Central de Processamento de Dados (CPD), Ciams Novo Horizonte, Central de Informática, Ciams Novo Horizonte, Hospital Alberto Rassi – HGG.

Para estimular ainda mais o espírito solidário, o Idtech promoverá em seus postos de trabalho as tradicionais gincanas de arrecadação. “Cada posto de trabalho desenvolve a sua competição, dividindo os colaboradores em equipes. Essas equipes saem em busca da arrecadação com seus vizinhos, parentes e amigos”, ilustra Sandra.

Confira os endereços dos postos de coleta:

- Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano – Idtech
Rua 1, nº 60, Setor Oeste

- Teleconsulta – Central de Atendimento ao Cidadão
Avenida B, nº 31, Quadra B1, Lote 04, Setor Oeste

- Complexo Regulador (SAMU)
Avenida E, Quadra B-4, Lote 1/6, Jardim Goiás

- Central de Processamento de Dados do Idtech
Rua 10, nº 416, 1º andar, Setor Oeste

- Ciams Novo Horizonte
Avenida José Martins Filho, Vila Novo Horizonte

- Rádio 730
Av. Goiás, 174. Ed. São Judas Tadeu, 16º andar, Centro

- Secretaria Estadual de Saúde
Rua SC-1, nº 299, Parque Santa Cruz

- Hospital Alberto Rassi – HGG
Avenida Anhanguera, nº 3479, Setor Oeste (Portarias A e B)

- Vila Nova Futebol Clube
Rua 256, nº 354, Setor Leste Universitário

- Goiás Esporte Clube
Sede da Serrinha: Av. Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 721, Setor Bela Vista

- Atlético Clube Goianiense
Rua Vitória Régia, Quadra 01, Lote 20, Setor Urias Magalhães


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700