Goiânia, 23 de junho de 2017    




Notícias

(02/06/2015) CIT entrega certificados do curso de informática básica

Formatura dos alunos aconteceu nesta sexta-feira, dia 29 de maio. Curso teve duração de 40 dias e abordou sistema Windows, pacote Office e navegação na Internet

A funcionária pública Kátia Regina do Nascimento tinha dificuldades com a informática. Mas, desde a última sexta-feira, dia 29 de maio, essa não é mais a realidade para ela. É que Kátia foi uma das alunas certificadas pelo Centro de Inclusão Digital do Trabalhador (CIT) no curso de informática básica. Os alunos foram capacitados em técnicas do sistema Windows, pacote Office e navegação na Internet. O curso teve duração de 40 dias.

A funcionária pública decidiu aos 47 anos de idade se atualizar e melhorar o desempenho no trabalho. Ela conta que se surpreendeu com a qualidade do curso, por ser gratuito. “Minha vida vai melhorar muito depois do curso. Não vou mais depender de outras pessoas para me ajudar quando o assunto for computador e essas modernidades”, comentou Kátia.

O acadêmico de Direito, Paulo Ricardo Dourado, de 45 anos, também recebeu o certificado de conclusão do curso. Cursando o 4º período, ele pontua que há disciplinas na faculdade em que é necessário um conhecimento básico em informática. “Eu não tinha esse curso de informática ainda, e o Idtech foi muito bem recomendado. O professor é excelente, o ambiente agradável, valeu a pena.”

Durante todo o curso, os alunos contribuíram também para a Campanha do Agasalho 2015. Ao todo 256 peças foram doadas pelos participantes.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700