Goiânia, 19 de novembro de 2017    




Notícias

(09/06/2015) Paciente músico aprova projeto Sarau do HGG

Wesley Borges assistiu apresentação da última quarta-feira, dia 3 de junho, com a cantora Cláudia Garcia e prometeu participar do projeto como músico também

Wesley Borges é consultor imobiliário e nas horas vagas também atua como músico. O paciente estava internado no Hospital Alberto Rassi – HGG na última quarta-feira, dia 3 de junho, e participou da primeira edição do mês de junho do projeto Sarau do HGG, que recebeu a cantora Cláudia Garcia. Borges preferiu assistir à apresentação musical de pé, para descansar do leito da enfermaria em que estava internado há três dias.

O paciente conta que se envolveu com a música aos 16 anos de idade, e que toca muito bem instrumentos de corda, sendo o seu favorito o violão. O consultor imobiliário já havia participado do projeto no final do ano passado, quando esteve internado na unidade hospitalar. Agora, Borges promete retornar ao Sarau do HGG como cantor, se apresentando para os pacientes, colaboradores e acompanhantes. “Eu já fiz trabalhos assim em diversas instituições, e quero muito poder participar aqui no HGG. Acredito que a música é um remédio. Importantíssimo este trabalho e tomara que ele nunca tenha fim. ”

A auxiliar de serviços gerais, Cícera Neves, está acompanhando a mãe, internada para a realização de uma cirurgia para retirada de pedra na vesícula. Durante o show de Cláudia Garcia, a acompanhante se emocionou e foi afagada pela cantora. “Eu estou gravando o show todo para mostrar para ela, que não pode descer. Quando estamos em um hospital ficamos muito tristes e preocupados, e esse projeto quebra esse clima de tensão. Muito legal”, completou Cícera.

Esta é a segunda vez que Cláudia participa do projeto. Nesta edição, a cantora levou o músico Matheus Menezes, que a acompanhou no violão. O repertório da dupla foi aprovado pelo público da unidade hospitalar, e contou com Tim Maia, Chico Buarque, Jorge Vercilio, Roberto Carlos e outros ícones da Música Popular Brasileira (MPB). “Fiquei imensamente feliz de poder voltar, me emociono muito com esse projeto.”


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700