Goiânia, 27 de abril de 2017    




Notícias

(15/06/2015) CCIH entrega prêmio do concurso de frases sobre higienização das mãos

Vencedor foi o colaborador Marcos Antônio Ferreira, da hemodiálise do Centro de Terapia Intensiva – CTI

Com a frase “Não deixe uma má impressão! Antes e após o contato, é obrigatória a lavagem das mãos”, o técnico de enfermagem Marcos Antônio Ferreira, da hemodiálise do Centro de Terapia Intensiva – CTI foi o grande campeão do concurso em comemoração ao Dia Mundial das Mãos. A atividade foi promovida pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do Hospital Alberto Rassi – HGG entre os dias 5 e 17 de maio.

Marcos Antônio é colaborador do Idtech/HGG há três anos e ganhou do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) um voucher válido para um casal jantar na Churrascaria do Walmor. Ele conta que está surpreso por ter ganho o concurso. “Quando eu fiz essa frase não achei que pudesse ganhar, foi somente para participar mesmo. Agora vou poder levar a minha esposa para jantar”, conta.

Para a médica infectologista e gerente da CCIH, Andrea Spadetto, a atividade foi positiva. De acordo com ela, houveram mais de 200 frases na concorrência e foi bastante difícil a escolha do vencedor. “Essa questão da higienização das mãos é muito importante, e nós vamos promover sempre diversas atividades para estimular as pessoas a adquirirem esse hábito.”



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700