Franco Levine se apresenta no Sarau do HGG



Cantor e compositor levará principais sucessos de sua carreira ao som de voz e violão. Apresentação acontece nesta quinta-feira, dia 18 de junho, a partir das 18 horas

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe nesta quinta-feira, dia 18 de junho, o cantor e compositor Franco Levine para mais uma edição do projeto de humanização Sarau do HGG. Romântico, o músico levará os seus principais sucessos para os pacientes e colaboradores da unidade hospitalar em um pocket show intimista no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA a partir das 18 horas.

De acordo com Franco, ele não preparou um repertório específico para a sua apresentação no hospital. O músico afirma que tem em mente algumas músicas de mais sucesso da sua carreira, mas que pretende sentir o clima e a receptividade do público no momento do Sarau. “Eu acho bacana esses trabalhos assim. Já estive uma vez no Hospital Araújo Jorge e chorei igual a um menino. Acredito que se não curar totalmente, a música pelo menos ajuda no tratamento”, conta.

Dono de sucessos como ‘Por ti’ e ‘Larga de bobeira’, atualmente Franco está preparando novas canções e gravação de novos clipes. Ele comenta que no início do próximo ano está prevista também a gravação de um DVD.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS