Sarau do HGG recebe Grace Venturini



Apresentação acontece nesta quarta-feira, 24 de junho, a partir das 17h30, na Recepção Central do hospital

Inserido na Política de Humanização do Hospital Alberto Rassi –HGG, o Sarau do HGG recebe nesta quarta-feira, 24 de junho, a partir das 17h30, a cantora Grace Venturini. Realizado semanalmente, o Sarau é uma forma de quebrar a rotina de um hospital e levar alegria para os pacientes, familiares e colaboradores. O show será realizado na recepção central, onde está localizado o piano de cordas da unidade.

O fim de tarde será repleto de canções da Música Popular Brasileira (MPB). “Já perdi as contas, mas acredito que essa é minha quarta apresentação no Sarau. Vou cantar vários clássicos da MPB e espero poder levar alegria para o público do hospital e que eles gostem da apresentação, que será para eles”, afirmou a cantora.

Grace Venturini iniciou ainda criança na vida artística, começando a cantar com 8 anos. Participou de bandas locais como vocalista, gravou CDs e atuou como back vocal de diversos artistas de reconhecimento nacional como Bruno e Marrone, Amado Batista, Cleiton e Camargo, Pádua, Maria Eugênia e outros.

Entre 2004 e 2007 gravou três CDs: Não temos tempo a perder (2004), Olhares tão seus (2005), Pra ser Feliz (2007), álbuns com características de pop-rock nacional e internacional, além de canções autorais. Há aproximadamente seis anos vem atuando assiduamente no samba e MPB. O seu mais recente trabalho intitulado “A Sua cara”, foi lançado no ano passado.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS