Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(25/06/2015) Grace Venturini leva MPB e Forró para o Sarau de São João

Apresentação da artista aconteceu nesta quarta-feira, dia 24 de junho, no Hospital Alberto Rassi – HGG

A doméstica Josefa Clementina Alves é portadora de Lúpus e está internada há oito dias no Hospital Alberto Rassi – HGG. A paciente participou nesta quarta-feira, dia 24 de junho, do Sarau do HGG com a apresentação da cantora Grace Venturini. Uma das mais animadas na plateia, Josefa bateu palmas e ficou mais feliz ainda quando a cantora se dedicou aos forrós, em homenagem ao Dia de São João.

A doméstica aprovou a iniciativa do hospital em levar música para os pacientes. De acordo com ela, que já participou do Sarau do HGG com Franco Levine, ações assim ajudam na recuperação. “Eu gosto é dessas músicas mais antigas, me fazem lembrar das histórias que já vivi, é bom demais. Eu sou muito animada, minha filha que é a velha lá de casa, eu gosto é de festa, de alegria. Eu estava sentindo dores no pé, mas resolvi descer para assistir a apresentação assim mesmo”, disse Josefa.

A funcionária pública Ruth Oliveira está acompanhando a tia, que passará por cirurgia. Ela conta que nunca havia visto música em hospital e que aprovou a iniciativa do HGG. Ruth filmou a apresentação de Grace Venturini e se divertiu durante as músicas juninas que a cantora levou. “Eu acredito que essa iniciativa é muito positiva para os pacientes. Melhora o astral do paciente que vai entrar na sala de cirurgia, tira a tensa. Amei a humanização que o hospital traz para os pacientes.”

Grace Venturini iniciou ainda criança na vida artística, começando a cantar com 8 anos. Participou de bandas locais como vocalista, gravou CDs e atuou como back vocal de diversos artistas de reconhecimento nacional como Bruno e Marrone, Amado Batista, Cleiton e Camargo, Pádua, Maria Eugênia e outros. Entre 2004 e 2007 gravou três CDs: Não temos tempo a perder (2004), Olhares tão seus (2005), Pra ser Feliz (2007), álbuns com características de pop-rock nacional e internacional, além de canções autorais. Esta é a quarta vez da cantora no Sarau do HGG. “É sempre um prazer participar no HGG, os pacientes me receberam muito bem, e pediram até para tirar fotos depois do show.”



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700