HGG adquire novas toalhas



Ao todo, 1536 novas toalhas já estão em uso pelos pacientes do Hospital Alberto Rassi – HGG. Investimento custou R$ 29.475

Para garantir maior conforto para os pacientes, o Hospital Alberto Rassi – HGG renovou o seu estoque de toalhas. Ao todo, foram adquiridas 1536 novas toalhas que já estão em pleno uso pelos pacientes da unidade. As peças possuem a logomarca do HGG e são compostas 100% por algodão macio, possuem um toque leve e são maiores que as anteriores adquiridas em 2012, medindo 0,80 x 1,40. O investimento foi de R$ 29.475.

De acordo com a gerente de hotelaria da unidade, Karollyne Nogueira, a toalha é um item do kit que o paciente recebe quando é internado. “Antes do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) assumir a gestão do HGG, os pacientes traziam o enxoval de casa, incluindo as toalhas. Com a nova gestão, passamos a oferecer um kit embalado com lençol, fronha, pijama, camisola e toalha higienizada conforme orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Assim oferece maior comodidade ao paciente e o livra de contaminações”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS