Goiânia, 25 de maio de 2017    




Notícias

(08/07/2015) Avaliações de Desempenho para obtenção do Prêmio de Incentivo devem ser entregues com a ciência do servidor

Medida vale a partir das avaliações deste semestre. As chefias imediatas devem comunicar no ato da avaliação de desempenho a nota obtida pelo servidor

A Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO) oferece mensalmente um Prêmio de Incentivo para os servidores públicos efetivos que atuam nas unidades hospitalares do Estado. O objetivo do Prêmio é incrementar a produtividade e aprimorar a qualidade dos serviços prestados. O hospital é contemplado de acordo com a sua produção. Os servidores são avaliados por seus chefes imediatos com base nos critérios de assiduidade, pontualidade/cumprimento de carga horária, disciplina, responsabilidade, cooperação, criatividade, iniciativa, atendimento ao público e conhecimento do trabalho, e se alcançarem a nota estipulada, recebem o valor integral ou a porcentagem que adquirir.

A SES-GO alterou a portaria que institui o Prêmio de Incentivo e agora a pontuação mínima para alcançar o valor máximo do Prêmio é 92,6. A alteração gerou muitos pedidos de reavaliação das notas na Gerência de Pessoal (GEP) do Hospital Alberto Rassi – HGG, departamento que recebe as fichas de avaliação para posteriormente encaminhar para a SES-GO. Para minimizar esses pedidos, a partir de agora as chefias do HGG devem comunicar a nota para o servidor no momento da avaliação.

De acordo com a Diretora de Serviços Multidisciplinares do HGG, Rogéria Cassiano essa medida vai permitir que o servidor avalie juntamente com o seu chefe qual a nota ele contabilizou. “São percentuais variados do valor do prêmio. Para ganhar o valor máximo, o servidor deve atingir a nota mínima que é 92,6. Agora que o servidor poderá fazer a análise imediata dos critérios considerados pelo seu chefe, acreditamos que as demandas para a reavaliação vão diminuir. O servidor terá o feedback imediato”.

As avaliações de desempenho são realizadas pelas chefias imediatas e tem validade de seis meses. Os pedidos de reavaliação poderão ser feitos até dia 27 de julho na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - Térreo do HGG, para que sejam submetidos a apreciação do Comitê Local do Prêmio de Incentivo e após às instâncias da SES-GO. Após esta data, as notas serão consolidadas e encaminhadas à SES-GO para fins de recebimento do prêmio de incentivo.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700