Auxiliar de enfermagem do HGG recebe premiação do Coren



A colaboradora Ivani Matilde Campos atua há 14 anos no Hospital Alberto Rassi – HGG e foi reconhecida pelo trabalho desenvolvido ao longo dos seus 36 anos de carreira

A auxiliar de enfermagem do Hospital Alberto Rassi – HGG, Ivani Matilde Campos, recebeu na noite desta quinta-feira, dia 9 de julho, o Prêmio Profissional Destaque do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Goiás (Coren-GO). O certificado e a estatueta foram entregues pela diretora de Enfermagem do hospital, Natalie Alves, que a cumprimentou pelo trabalhado desenvolvido pela colaboradora.

Ivani é colaboradora da unidade hospitalar há 14 anos, mas exerce a profissão há 36. “Estou muito feliz com esse reconhecimento. Às vezes a gente passa desapercebida, mas desta vez eu fui notada. Eu amo a profissão que escolhi, e trabalho com dignidade para cuidar das pessoas”, disse.

O Coren promove a premiação há seis anos durante o mês de maio, quando se comemora a profissão. Este ano, 40 profissionais de enfermagem receberam o troféu e certificado pelo trabalho desenvolvido ao longo da vida profissional.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS