Sexualidade feminina é tema de estudo de caso no HGG



Núcleo de Orientação Interdisciplinar em Sexualidade (NOIS) do HGG faz estudo de caso nesta terça-feira, 14 de julho. O tema deste mês é “Tratamento medicamentoso para sexualidade feminina”

O Núcleo de Orientação Interdisciplinar em Sexualidade (NOIS) do Hospital Alberto Rassi – HGG promove nesta terça-feira, 14 de julho, estudo de caso sobre o tema “Tratamento medicamentoso para sexualidade feminina”. O evento acontece no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) a partir das 18 horas e tem como público-alvo os médicos, residentes, internos e equipe multidisciplinar.

A ginecologista e sexóloga Sandra Portela explica que o NOIS realiza uma reunião mensal para discutir casos específicos e trocas de experiências. Desde o mês passado, essas reuniões passaram a ser abertas para permitir que os residentes aprofundem conhecimento nos assuntos relacionados à sexualidade. “Vamos falar sobre o tratamento medicamentoso para sexualidade feminina, apresentar os estudos que existem sobre o tema e a conduta que deve ser adotada em cada caso”.

A programação do NOIS está fechada até janeiro de 2016 e em cada mês será abordado um tema diferente. Entre os temas que serão discutidos estão: terapia de grupo, desejo hipoativo orgânico, desejo hipoativo psicológico, ejaculação rápida, disfunção erétil orgânica e disfunção erétil psicológica. As palestras acontecerão sempre no AMA a partir das 18 horas.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS