Goiânia, 12 de dezembro de 2017    




Notícias

(14/07/2015) Central de Relacionamento recebe primeira edição do Workshop SoulMV

Primeira edição da iniciativa, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de julho, trabalhou melhores práticas de utilização dos recursos existentes

A Assessoria de Tecnologia da Informação do Hospital Alberto Rassi – HGG promoveu entre os dias 6 e 9 de julho a primeira edição do Workshop MV Soul. Com o objetivo de reforçar as boas práticas de utilização e auxiliar em dúvidas existentes dos colaboradores quanto ao software, os técnicos trabalharam primeiramente a Central de Relacionamento da unidade hospitalar. As principais dúvidas dos agentes quanto à marcação de consultas pelo MV foram esclarecidas.

De acordo com a supervisora do período vespertino da Central de Relacionamento, Lilian Braga, durante o workshop os colaboradores fizeram mais sugestões de melhorias do que tiraram dúvidas. Ela comenta que algumas ações que foram resolvidas pela Astec vão agilizar o atendimento aos usuários do hospital. “Antes nós tínhamos de abrir chamados para eles resolverem alguns pontos para nós, como por exemplo indicar o óbito de um paciente, mas agora nós mesmos poderemos fazer e isso agiliza e muito o nosso trabalho.”

Além de indicações de óbitos, outras sugestões foram apontadas pelos agentes da Central de Relacionamento, como a ferramenta que registra o contato com o paciente e/ou familiar que não estava funcionando corretamente, e a total ausência de um alerta que indica que já existe uma consulta agendada na mesma especialidade para o usuário.

De acordo com o assessor técnico do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Adonai Andrade, a Central de Relacionamento soube aproveitar bem o conhecimento dos técnicos e contribuiu para a melhoria do software. “Fomos bem recepcionados pelos colaboradores, todos participaram ativamente com perguntas e sugestões de melhorias para utilização do sistema. Alguns questionamentos foram sanados in loco, outros ficaram pendentes por depender de suporte da MV Sistemas, mas os chamados já foram abertos, e o mais importante, não atrapalham o fluxo atual implantando pós workshop”, completou.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700