Goiânia, 12 de dezembro de 2017    




Notícias

(16/07/2015) Equipe do HGG recebe homenagem de família de paciente

Paciente que ficou internada durante sete meses no Hospital Alberto Rassi – HGG para tratar problemas respiratórios faleceu no dia 29 de junho. Família agradeceu ao hospital pelo atendimento prestado

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebeu uma homenagem especial no dia 14 de julho. É que os onze filhos da paciente Emerita Alves Ferreira, de 76 anos, fizeram um banner para agradecer a toda equipe médica, de enfermagem e multiprofissional que cuidou de sua mãe nos últimos meses de vida. Dona Emerita, como era conhecida pelos profissionais da unidade hospitalar, realizou tratamento durante sete meses contra problemas respiratórios, falecendo no dia 29 de junho.

Eliane Alves Inácio dos Reis, uma das filhas da Dona Emerita esteve no hospital e representou todos os familiares para agradecer pessoalmente à equipe que cuidou de sua mãe. A analista de sistemas conta que o período em que a paciente esteve internada no hospital foi bastante doloroso para toda a família, sobretudo nos últimos dias de tratamento, e que a superação só aconteceu com o apoio dos colaboradores.

“Nós recebemos de toda a equipe do HGG muito carinho e atenção. Tudo que nós precisamos, o hospital conseguiu atender bem, todas as necessidades foram resolvidas. No anseio de vê-la bem novamente, muitas vezes a gente ficava irritado porque o tratamento não dava certo. Mas temos certeza que tudo que estava ao alcance do hospital foi feito. Os médicos se emocionaram conosco, sofreram juntos, em nenhum momento alguém foi indiferente a nossa situação, tiveram empatia pelo que estávamos passando”, se emocionou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700