Representantes da organização social IGH visitam lavanderia do HGG



Instituto de Gestão e Humanização (IGH) está se adequando às normas para o processo de acreditação em três unidades geridas pela organização social. Representantes da OS foram conhecer o funcionamento e a estrutura da lavanderia do HGG

A analista da qualidade do Instituto de Gestão e Humanização (IGH), Juliana Correa, e a coordenadora da lavanderia do Hospital Materno Infantil (HMI), Fabiane Marinelli, estiveram nesta sexta-feira, 17 de julho, no Hospital Alberto Rassi – HGG, para conhecer o funcionamento e estrutura da lavanderia da unidade. A dupla foi recebida pela gerente de hotelaria, Karollyne Nogueira e pelo diretor administrativo, Alessandro Purcino.

A organização social está em processo de acreditação hospitalar simultâneo em três unidades: HMI, Maternidade Nossa Senhora de Lourdes e Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). De acordo com Juliana Correa, as unidades geridas pelo IGH estão no processo inicial de acreditação e já estão passando por mudanças. “Viemos para conhecer o trabalho que é realizado aqui e copiar boas ideias que possam ser implementadas em nossas unidades”.

A coordenadora da lavanderia do HMI, Fabiane Marinelli, disse que o objetivo da visita foi conhecer o desenvolvimento dos processos na lavanderia do HGG. “O que percebemos é que o serviço de lavanderia é bem estruturado e organizado. Saber que o HGG já passou pelo processo que estamos passando e que hoje conseguiu chegar nesse nível, nos dá um fôlego a mais para continuar batalhando pelas mudanças”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS