Goiânia, 01 de maio de 2017    




Notícias

(24/07/2015) Assembleia Geral aprova alterações no estatuto do Idtech e elege novos membros para o Conselho

Reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 22 de julho, e teve como objetivo apresentar as mudanças realizadas no estatuto social, como o acréscimo de áreas no campo de atuação, além da eleição de novos membros para o Conselho de Administração

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) realizou na tarde desta quarta-feira, dia 22 de julho, uma Assembleia Geral Extraordinária com os associados da organização social. A reunião, que aconteceu no Auditório do Mezanino da sede da Caixa Econômica Federal em Goiânia, teve como pauta a alteração do estatuto social do Idtech e a eleição dos novos membros do Conselho.

As principais mudanças realizadas foram o acréscimo das áreas de esporte e lazer no campo de atuação da organização, a quantidade de membros do Conselho de Administração, que passou de seis para dez representantes, e o exercício da Lei de Ficha Limpa para os dirigentes e membros dos conselhos de Administração e Fiscal.

De acordo com a presidente do Conselho Administrativo, Rosana Carvalho, essa é a sexta vez que o estatuto da organização passa por mudanças, que foram realizadas para atender a legislação. Ela comenta que a partir de agora o Idtech poderá participar de processos seletivos com novos entes e federações, e de diferentes áreas. “São ajustes necessários para que possamos fazer um bom trabalho. Vamos melhorar as ações desenvolvidas pelo Idtech e continuar trabalhando com moralidade. ”

O novo conselho ganhou quatro novos cargos e representantes. A partir de agora, será composto por três membros natos representantes do Poder Público; dois membros natos representantes de entidade da sociedade civil; três membros eleitos pelos demais integrantes do Conselho; e um membro eleito pelos associados do Idtech e um indicado pela comunidade, eleito pelas associações comunitárias com objetivos similares ao Idtech.

A advogada Ana Lúcia Amorim Boaventura foi eleita para o cargo de conselheira do Idtech durante a assembleia. Ela, que já atuou na presidência da Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde da Ordem dos Advogados Brasil, seção Goiás (OAB-GO), conta que está feliz com o novo desafio. “Eu espero contribuir da melhor maneira possível em assuntos ligados ao Direito Constitucional e Administrativo, e também ao Direito Médico. O que me for solicitado estarei à disposição”, completa.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700