Deputado José Nelto conhece transformações do HGG



Deputado esteve na unidade na manhã desta sexta-feira, 24 de julho para conhecer as mudanças ocorridas após a gestão da organização social Idtech e disse que a estrutura oferecida pelo HGG é melhor que a da rede particular

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebeu na manhã desta sexta-feira, 24 de julho, a visita do deputado estadual José Nelto (PMDB). Esta foi a primeira vez que o deputado esteve na unidade após o governo transferir a gestão do hospital para uma organização social. Ele foi recebido por toda a diretoria e também pelo coordenador executivo do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), José Cláudio Romero.

Bastante a vontade, José Nelto conversou com a equipe da unidade que o recebeu sobre diversos assuntos como corrupção, saúde pública, atual situação política e econômica do País, criação de novas faculdades de medicina em Goiás, valorização dos médicos, além de tirar dúvidas sobre a estrutura e atendimento do HGG. Durante mais de uma hora, ele visitou a Central Humanizada de Internação, Ouvidoria, Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), enfermaria modelo e Centro de Terapia Intensiva (CTI).

No final da visita, o deputado se mostrou impressionado e disse que a estrutura que o HGG oferece à população é melhor que a da rede particular. “Há quarenta anos acompanho este hospital. Eu posso afirmar como homem público e como pai de família o que vi aqui hoje. A rede particular de saúde, que eu conheço muito bem, não tem a estrutura que o HGG oferece hoje para a população. Todo o quadro clínico, os médicos que aqui trabalham são respeitados em Goiás. A administração do Idtech é moderna, e segue um padrão de excelência”, afirmou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS