Goiânia, 21 de agosto de 2017    




Notícias

(29/07/2015) Bel Maia se apresenta no Sarau do HGG pela primeira vez

Show acontece nesta quinta-feira, 30 de julho, a partir das 18h30 no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA). Atração encerra programação especial Divas

Nesta quinta-feira, 30 de julho, o Sarau do Hospital Alberto Rassi – HGG recebe a cantora e compositora Bel Maia. Durante todo este mês, a unidade hospitalar levou grandes nomes da música goiana para o evento que acontece semanalmente. Intitulado “Sarau do HGG Especial Divas”, os shows acontecem no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) e conta com uma plateia animada formada por pacientes, familiares e colaboradores.

O trabalho de Bel Maia é cercado por influencias da música goiana, mineira, africana, jazz entre outros. Tudo isso torna o seu trabalho diferenciado, desde a escolha dos instrumentos, repertório e elaboração de arranjos sofisticados. Recentemente lançou seu segundo DVD Bem à Vontade e finalizou a gravação de seu quarto CD autoral.

Esse trabalho autoral será apresentado para o público do HGG nesta quinta-feira, a partir das 18h30. A cantora afirma que já conhecia o projeto e tinha vontade de participar. “Desde que eu fiquei sabendo do trabalho que é realizado no HGG, achei maravilhoso. Tinha muita vontade de ser convidada e agora chegou a minha hora. Acredito que todo mundo sai ganhando, tantos os pacientes que tem algum momento de descontração, quanto para nós artistas”.

A cantora participou de vários festivais como Vozes de Goiás, Goiânia Canto de Ouro, Canto da Primavera e Executiva in Concert. Além disso, já gravou com cantores como Juraildes da Cruz, João Caetano e participou do CD compositores dos anos 70, sendo que através deste abriu show do cantor Milton Nascimento e Ivan Lins no Rio de Janeiro.

Tem também um DVD intitulado ”Água no Balde” gravado em Salvador e Goiânia, e teve a produção de Marcelo Maia e coprodução de Gustavo Di Dalva, percussionista do cantor Gilberto Gil e contou com a apresentação do próprio artista A comercialização de seus CDs ultrapassa a fronteira do Brasil, e estão sendo vendidos no Japão, Alemanha e Estados Unidos.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700