Goiânia, 21 de julho de 2017    




Notícias

(30/07/2015) Engenheiro da AGR realiza visita técnica no HGG

Glenn Oliver, da Gerência de Bens e Serviços Desestatizados, esteve no hospital nesta quarta-feira, dia 29 de julho, para verificar o andamento e obras e reformas

O Hospital Alberto Rassi – HGG passou na manhã desta quarta-feira por uma vistoria técnica do engenheiro da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização (AGR), Glenn Oliver. A visita acontece trimestralmente para verificação do andamento de obras e reformas realizadas pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Organização Social gestora da unidade hospitalar.

A iniciativa da vistoria é da Gerência de Bens e Serviços Desestatizados da AGR, que fiscaliza como estão sendo empregados os recursos destinados às OSs para a gestão dos hospitais do Estado. Oliver tomou conhecimento das obras e reformas realizadas desde a sua última visita, em abril deste ano, como a instalação do filtro de água, adaptação de algumas enfermarias, as caldeiras, a nova farmácia satélite do Centro de Terapia Intensiva – CTI, a enfermaria suporte, e outros locais do hospital.

O engenheiro pontuou que o Idtech sempre está realizado melhorias no HGG. De acordo com ele, a unidade hospitalar está progredindo estruturalmente. “A nossa função é fiscalizar, e nós percebemos todas as vezes que voltamos que o hospital melhorou. Mas, claro que sempre existem melhorias a serem realizadas.”


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700