Goiânia, 21 de outubro de 2017    




Notícias

(30/07/2015) Equipe de Medicina Intensiva do HGG participa de reunião da AMIB

Coordenador médico do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do HGG, Durval Pedroso e o médico residente Ângelo Antônio Gomes de Carvalho participarão nos dias 7 e 8 de agosto de reunião da AMIB em São Paulo

A Associação Brasileira de Medicina Intensiva (AMIB) promove na próxima semana uma reunião com representantes de todos os Centros Formadores do Brasil. O coordenador médico do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Alberto Rassi – HGG Durval Pedroso e o médico residente em terapia intensiva do HGG Ângelo Gomes de Carvalho representarão a instituição no evento.

De acordo com Durval, a reunião acontece entre os dias 7 e 8 de Agosto em São Paulo e servirá para troca de experiências entre os Centros Formadores. “Essa é a primeira reunião que a AMIB promove com todos os Centros Formadores e acredito ser para integração. Vamos aproveitar para apresentar o nosso programa de residência em medicina intensiva para outros colegas, nossa estrutura e também trocar experiências”.

Com o Centro de Terapia Intensiva(CTI) mais moderno do Estado, o HGG foi credenciando em janeiro de 2015 para se tornar Centro Formador de médicos especialistas em medicina intensiva.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700