Inscrições abertas para eleição da CIPA do HGG



Interessados têm a até dia 17 de agosto para se inscrever. Votação ocorre nos dias 24 e 25 de agosto e resultado será divulgado no dia 26

As inscrições para participar da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Hospital Alberto Rassi – HGG já estão abertas. Os interessados devem comparecer ao Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (SESMT) até o dia 17 de agosto (segunda-feira), munidos de crachá de identificação. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. Podem inscrever-se colaboradores estatutários e celetistas.

De acordo com a gerente do SESMT, Simone Spinar, a eleição ocorrerá nos dias 24 e 25 agosto. “Os votos serão secretos colhidos em urnas, em todos os turnos e nos postos de trabalho do hospital. A apuração e divulgação do resultado será no dia 26 de agosto, com a participação da comissão eleitora composta por membros da CIPA”.

O objetivo da Cipa é preservar a saúde e integridade física dos colaboradores e de todos aqueles que frequentam a instituição. Os novos membros passarão por curso de capacitação e assumirão o mandato de um ano. Ao todo, a Comissão conta com 32 membros, sendo 16 eleitos por voto e 16 indicações da coordenação do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech).



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS