Cejane Verdejo e Banda se apresentam no Sarau do HGG desta quinta-feira



Show acontece no dia 6 de agosto, no Ambulatório de Medicina Avançada do HGG. Cantora levará a banda que a acompanha para alegar o fim de tarde do público

Cejane Verdejo e Banda se apresentam nesta quinta-feira, 6 de agosto, no Hospital Alberto Rassi – HGG. O show faz parte do projeto Sarau do HGG que a cada semana proporciona para os pacientes, familiares e colaboradores algumas horas de música, alegria e humanização. A apresentação começa às 19 horas no Ambulatório de Medicina Avançada da unidade.

Com o intuito de quebrar a rotina do hospital e fazer com os pacientes não sintam os desgastes de uma internação, o Sarau do HGG leva atrações de todos os estilos para os seus corredores, que se transformam em palcos para belas apresentações. Nesta edição, o fim de tarde no hospital será ao som de pop rock.

Publicitária, cantora e compositora. Cejane Verdejo é um misto de talentos encorpados em voz, música e criação. Teve contato com a música muito cedo, e por isso, o seu gosto musical foi construído de forma branda, onde a cantora pôde analisar e ter contato com diferentes vertentes da música.

Fã de Cássia Eller, Tim Maia, Alanis, Coldplay, Aerosmith, Nando Reis, Ana Carolina, Frejat, Ultraje a Rigor e muitos outros grandes artistas, Cejane é sinônimo de cultura e arte, conciliada a uma vasta experiência musical, que faz com que essa artista tenha um bom “feeling”quando se trata de música com qualidade.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS