Goiânia, 18 de dezembro de 2017    




Notícias

(07/08/2015) Promotor destaca gentileza da equipe e estrutura humanizada do HGG

Haroldo Caetano, representante do Ministério Público, visitou o Hospital Alberto Rassi – HGG, na última quinta-feira, dia 06 de agosto

Conhecido como defensor dos direitos humanos, o promotor da área de execução penal do Ministério Público de Goiás Haroldo Caetano da Silva esteve nesta quinta-feira, dia 06 de agosto, no Hospital Alberto Rassi – HGG, para conhecer o atendimento aos presos do Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia. Ele foi um dos articuladores da ação concentrada de cirurgias para a população carcerária que ocorre até o mês de setembro.

Haroldo Caetano destacou a receptividade da equipe do HGG. “Pude ver o carinho não só com visitantes, mas também com os pacientes que chegam até o hospital. Acredito que este carinho é fundamental quando se trata de um espaço voltado para a saúde”, disse. Após conhecer o Centro de Terapia Intensiva (CTI), Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), considerou as mostras de arte uma boa iniciativa para a humanização dos espaços.

“Estas exposições permanentes fazem a gente esquecer um pouco da doença e pensar um pouco mais na vida, em viver com saúde”, considerou Haroldo Caetano. Para ele, outro ponto interessante do Hospital foi não presenciar tumulto de pacientes. “Os espaços são muito bem ocupados, permitindo que o cidadão seja bem atendido, que o colaborador trabalhe com qualidade e que os médicos também desempenhem sua função com qualidade, o que certamente garante resultados importantes ao final do atendimento médico.”

O promotor disse ainda ter ficado surpreso “positivamente” com a tecnologia empregada no hospital. A visita foi acompanhada pelos coordenadores do Idtech e pelos diretores do Hospital. Renata Silva Batista e Leandro Ezequiel dos Santos, ambos da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária, também conheceram o Hospital.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700