Goiânia, 26 de julho de 2017    




Notícias

(07/08/2015) HGG realiza dez cirurgias de correção de hemorroidas neste sábado

Procedimentos acontecem neste sábado, 8 de agosto, e começam a partir das 7 horas da manhã. Cirurgias fazem parte da Ação Concentrada que tem entre os grandes objetivos diminuir o tempo na fila de espera de pacientes do SUS, além de contribuir para a formação dos médicos residentes

O Hospital Alberto Rassi – HGG promove neste sábado mais uma edição da Ação Concentrada de Cirurgias Eletivas. Desta vez, a especialidade de Coloproctologia irá operar dez pacientes. Todas as cirurgias são para correção de hemorroidas. Participarão da ação cinco médicos coloproctologistas, dois médicos residentes, além da equipe de anestesiologistas.

Todo sábado o Centro Cirúrgico do HGG funciona exclusivamente para uma especialidade. Os objetivos são agilizar a fila de espera de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), contribuir para a formação dos médicos residentes, aumentar a produtividade do hospital, além de aproveitar a capacidade máxima do Centro Cirúrgico, que durante a semana é ocupado por várias especialidades.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700