Goiânia, 17 de agosto de 2017    




Notícias

(11/08/2015) Usuária retorna ao hospital para agradecer atendimento prestado ao irmão

Maria Lúcia Nery esteve no HGG em setembro do ano passado acompanhando o irmão que sofria de mielofibrose, um tipo de câncer no sangue

Gratidão. Esse é o sentimento que Maria Lúcia Nery carrega no coração pela equipe do Hospital Alberto Rassi – HGG. Mesmo após quase um ano do tratamento que o irmão dela recebeu na unidade, ela se sentiu na obrigação de voltar ao hospital e deixar registrado o agradecimento a cada um que atendeu o seu familiar. Ela esteve na unidade nesta quinta-feira, 6 de agosto e levou os agradecimentos pessoalmente.

O irmão de Maria Lúcia internou no hospital em setembro de 2014. Ele sentia várias dores e durante muito tempo teve dificuldade no diagnóstico correto. “Ele tentou descobrir com vários médicos o diagnóstico da sua doença, mas só no HGG descobriu que ele era deficiente de vitamina B 12. Com os exames, descobriram ainda que ele sofria de mielofibrose, um tipo de câncer do sangue”, afirmou.

Além disso, após a internação o irmão adquiriu um câncer no estômago. Ele foi transferido posteriormente e infelizmente faleceu há alguns meses. “Fiquei triste por não ter dado tempo de ele voltar para terminar o tratamento aqui. Não vou me lembrar de todo mundo, mas a equipe da limpeza, equipe de enfermagem, médicos e até a administração do hospital estão de parabéns”.

Ela afirmou ainda que nunca havia recebido um atendimento tão bom, mesmo conhecendo hospitais particulares. “O atendimento é humanizado e é isso que as pessoas precisam quando chegam em um hospital. O que eu falo para os administradores é que estão fazendo muitas pessoas felizes desta forma”.

Confira na íntegra os agradecimentos de Maria Lúcia Nery:

“Gostaria não apenas de parabenizar mas também agradecer pela sua competência, atendimento e principalmente por atenção dada a mim. Essas ótimas pessoas: Eliana Mirada da Ouvidoria e Joalba Marques Alves da Diretoria Administrativa”

“Gostei muito do atendimento e gostaria de parabenizar a dra. Yana de Sousa Rabelo pela sua competência e sua ótima atenção para com meu irmão. Paciente: Elizeu Neres dos Santos”

“Gostaria de parabenizar ao senhor José Cláudio Romero pela sua excelente administração deste maravilhoso hospital, que cuidaram do meu irmão Elizeu Neres dos Santos”

“Gostaria de agradecer pelo profissionalismo, atenção, empenho prestado ao meu irmão, o paciente Elizeu Neres dos Santos, pela enfermeira Cinthia Morais de Oliveira e sua equipe do quarto andar”.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700