Goiânia, 22 de outubro de 2017    




Notícias

(13/08/2015) Normas e Rotinas no Transporte de Pacientes é tema de treinamento no HGG

Capacitação aconteceu nos dias 11 e 12 de agosto e reuniu 11 colaboradores, entre eles motoristas, condutores de pacientes, técnicos de enfermagem, gerências e chefias de enfermagem

O Hospital Alberto Rassi – HGG promoveu nos dias 11 e 12 de agosto o treinamento “Normas e Rotinas no Transporte de Pacientes”. A capacitação foi ministrada pelo gerente do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do HGG, Álamo Araújo Belém Pereira e também pela gerente de logística do hospital, Núbia Borges. Ao todo, participaram 11 colaboradores, entre eles motoristas, condutores de pacientes, técnicos de enfermagem que acompanham o transporte, gerências e chefias de enfermagem.

Os treinamentos ocorreram na Sala Multiuso 1 e no Auditório do HGG. Álamo Araújo abordou sobre a responsabilidade no transporte do paciente, a forma correta de manusear a maca, transição da maca para a ambulância, quais os itens obrigatórios no transporte, limpeza da ambulância após cada transporte e informações sobre produtos apropriados. A gerente de logística, Núbia Borges explicou as normas e rotinas de transporte no hospital.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700