Goiânia, 28 de julho de 2017    




Notícias

(18/08/2015) Evento discute o uso de medicação em pacientes com citomegalovírus

Palestra aconteceu nesta quinta-feira, 13 de agosto, no restaurante República da Saúde. Evento foi promovido pela Central de Transplantes em parceria com a Roche Farma Brasil e reuniu profissionais de vários hospitais de Goiânia

A Central de Transplantes do Estado de Goiás em parceria com a Roche Farma Brasil promoveram nesta quinta-feira, 13 de agosto, a palestra “O uso de valganciclovir no manejo de pacientes com citomegalovírus: A experiência do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). A palestra foi ministrada pelo médico José Otto Reusing, assistente do Serviço de Transplante Renal e da Unidade de Terapia Intensiva do Transplante de Fígado do HC da FMUSP.

O evento aconteceu no restaurante República da Saúde e reuniu representantes de vários hospitais do Estado. O gerente do Centro Cirúrgico do Hospital Alberto Rassi – HGG, Alexandre Richter Filho, representou a unidade e disse que a noite foi bastante produtiva. “Foi um jantar aula, onde discutimos com representantes de hospitais como Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia), Hospital Santa Genoveva, entre outros, a utilização da droga valganciclovir. Falamos bastante sobre a citomegalovirose.”



Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700