HGG realiza cirurgias de Cabeça e Pescoço neste sábado



Equipe da especialidade atenderá doze pacientes durante Ação Concentrada de cirurgias eletivas. Iniciativa já atendeu 110 pacientes desde o mês de maio

A iniciativa do Hospital Alberto Rassi - HGG de realizar cirurgias eletivas aos sábados deu certo e já conseguiu agilizar mais de 110 procedimentos da lista de espera da unidade. Dando sequência, neste sábado, dia 22 de agosto, o hospital promove mais uma edição da Ação Concentrada, que desta vez atenderá 12 pacientes da especialidade Cabeça e Pescoço. Entre os tipos de cirurgias que serão realizadas estão a de glândulas salivares, e de remoção de cistos e tumores da tireoide e vias aéreas superiores.

De acordo com o chefe do Serviço de Cirurgia de Cabeça e Pescoço do HGG, Renato Moreira Aguiar, os pacientes atendidos aguardavam pelos procedimentos desde o ano de 2013. Ele comenta que toda a equipe da especialidade, formada por quatro médicos, será envolvida na ação. “O hospital é a maior referência em Goiás para cirurgias não oncológicas de cabeça e pescoço. Atendemos pacientes do interior, do Distrito Federal, Tocantins e outros Estados”, comenta.

O projeto Ação Concentrada teve início em 30 de maio e já atendeu pacientes nas especialidades de Cirurgia Geral, Vascular, Plástica, Gastroenterologia (colocação de balões intragástricos), Otorrinolaringologia, Ortopedia, Coloproctologia, e Urologia.

Serviço
O que: Ação Concentrada – Cirurgias de Cabeça e Pescoço
Quando: Sábado, dia 22 de agosto
Horário: 08 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi – HGG – Avenida Anhanguera, número 6.479, Setor Oeste



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS