Presidente de sindicato de servidores da Execução Penal visita HGG



Nesta terça-feira, 18 de agosto, presidente Daniel Alves de Lima conversou com os agentes prisionais e afirmou que a estrutura oferecida tanto para os presos quanto para os funcionários é muito boa

O presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal do Estado de Goiás (SINSEP-GO), Daniel Alves de Lima, esteve no Hospital Alberto Rassi – HGG nesta terça-feira, 18 de agosto, para uma visita de rotina. Desde que o hospital passou a realizar cirurgias nos presos do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, agentes prisionais ficam responsáveis pela escolta da enfermaria reformada para recebe-los.

Os agentes trabalharão na unidade até o final de setembro, quando todos os 23 presos indicados pela Superintendência Executiva de Administração Penitenciária forem operados. O presidente do SINSEP-GO foi recepcionado pelos coordenadores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), José Cláudio Romero e Lúcio Dias, pela diretora de enfermagem, Natalie Alves, e pelos representantes da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária Renata Silva Batista e Leandro Ezequiel dos Santos.

Daniel Alves visitou o Ambulatório de Medicina Avançada, e também a enfermaria que foi reformada para receber os presos. Durante a visita, ele conversou com os agentes prisionais que disseram que o hospital oferece toda a estrutura para eles, incluindo banheiro e alimentação.

O presidente do SINSEP-GO afirmou que a visita realizada faz parte da rotina do Sindicato. “Essa foi uma visita de rotina, vim verificar a questão da segurança e a logística de nossos agentes prisionais e vigilantes penitenciários. Pelo que eu vi e o que os agentes me falaram, realmente a carceragem está em ótimas condições, tanto para os presos, quanto para os funcionários”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS