Goiânia, 24 de agosto de 2017    




Notícias

(27/08/2015) HGG recebe visita de avaliadoras do Ministério da Saúde

Em função do Programa Nacional de Avaliação dos Serviços de Saúde (PNASS), Hospital Alberto Rassi foi um dos 93 estabelecimentos avaliados em Goiás

O Ministério da Saúde iniciou o seu Programa Nacional de Avaliação dos Serviços de Saúde (PNASS) em Goiás. Uma das primeiras instituições avaliadas foi o Hospital Alberto Rassi – HGG, que recebeu duas avaliadoras nesta segunda-feira, dia 24 de agosto. Foram analisadas centenas de documentos, que foram previamente reunidos pelos setores da unidade. A segunda etapa consiste em aferir a satisfação do usuário com base nos atendimentos realizados na primeira semana de maio de 2015.

A primeira impressão das avaliadoras foi positiva. “Ficamos impressionadas com a capacidade de transformar o hospital em tão pouco tempo”, disse a avaliadora Ana Paula Cruz, sobre as mudanças que ocorreram a partir de 2012, quando, por meio do Governo do Estado, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) assumiu a gestão da unidade.

Ana Paula Cruz, acompanhada da avaliadora Luma Assunção, informou ainda que a última avaliação do Ministério da Saúde ocorreu em 2008. E que será disponibilizado o resultado da visita, provavelmente no final do ano, no site do próprio Ministério. A visita ocorreu durante todo o dia, quando visitaram diversos setores do hospital: Centro de Terapia Intensiva, Farmácia, Ambulatório, Hotelaria, entre outros.



Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700