Goiânia, 23 de outubro de 2017    




Notícias

(28/08/2015) Plateia Social leva alunos ao espetáculo “Paulo Gustavo em 220 Volts”

Projeto de inclusão cultural do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) levará 42 pessoas do Colégio Estadual Jardim Vila Boa para o teatro neste domingo, às 18 horas. Colaboradores da organização social também serão contemplados

Alunos, professores e a diretoria do Colégio Estadual Jardim Vila Boa, localizado na Região Sudoeste de Goiânia, serão alguns dos contemplados neste domingo, 30 de agosto com o espetáculo “Paulo Gustavo em 220 Volts”. A atividade faz parte do projeto Plateia Social do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) que realiza parcerias com as produções de grandes espetáculos, promovendo a inclusão cultural.

A Cia de Sucessos, apoiadora do projeto, é responsável pela produção da apresentação que acontece neste final de semana no Teatro Rio Vermelho. Além dos alunos do Colégio Estadual Jardim Vila Boa, os colaboradores de todos os postos de trabalho do Idtech também serão contemplados.

O Idtech também locou um ônibus para facilitar a ida dos alunos. De acordo com o diretor do Colégio Estadual Jardim Vila Boa, Reginaldo Fernandes Souza, essa é uma oportunidade única para os alunos. “Achei o projeto fantástico. Por mais que o Colégio promova idas ao teatro constantemente, não é todo dia que temos a oportunidade de assistir um espetáculo do Paulo Gustavo. As idades dos alunos contemplados estão entre 16 e 50 anos, porém os mais jovens estão mais eufóricos porque tem contato com a internet e conhecem o espetáculo”.

A peça

O espetáculo é uma megaprodução: são seis toneladas de equipamentos, telão de LED de alta definição, dezenas de trocas de roupas - destaque para um dos figurinos com 60 mil cristais swarovski. A peça é o terceiro espetáculo de Paulo Gustavo, após os grandes sucessos "Minha mãe é uma peça" e "Hiperativo".

Traçando um recorte do vasto e complexo universo feminino atual, o espetáculo traz seis esquetes que representam tipos totalmente díspares entre si, mas que tem como elo a assinatura marcante do humor autoral de Paulo Gustavo. Entre as apresentações estão a Mulher Famosa, a Mulher Feia que defende que quem deve dar palestra sobre beleza é justamente quem não é belo, a Senhora dos Absurdos, uma mulher preconceituosa que mora no Leblon, entre outros.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700