Sarau do HGG apresenta Fungado Fole



Será a primeira vez que um grupo de forró se apresenta no projeto do Hospital Alberto Rassi – HGG. Show acontece nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, a partir das 18h30

Acostumado a receber os melhores intérpretes da Música Popular Brasileira (MPB) em Goiás, o Hospital Alberto Rassi – HGG receberá pela primeira vez no Sarau do HGG um grupo de forró. Xote, Baião, Arrasta pé, Pé de Serra e diversos outros estilos do forró não ficarão de fora do repertório do Trio Fungado Fole nesta quarta-feira, dia 2 de setembro. A apresentação acontece no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA, a partir das 18h30.

De acordo com o fundador e sanfoneiro do grupo, Wemerson de Souza Melo, o set list está recheado de grandes nomes do forró, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Alceu Valença, Trio Nordestino. Ele revela que é a primeira vez do Fungado em um hospital, e que as expectativas estão bastante positivas para o evento. “Nunca participei de um projeto assim, mas acredito que isso contribua muito para motivar os pacientes a se recuperarem mais rápido”, disse Wemerson.

Serviço
O que: Sarau do HGG com Trio Fungado Fole
Quando: 2 de setembro, quarta-feira
Horário: 18h30
Onde: Hospital Alberto Rassi – HGG; Avenida Anhanguera, número 6.479, Setor Oeste, Goiânia



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS