Tesoureiro da Amib visita CTI do HGG



Ciro Leite Mendes visitou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do HGG na manhã desta quarta-feira, 2 de setembro. O profissional é chefe da UTI adulto do hospital da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor e tesoureiro da AMIB

O médico intensivista, chefe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto do hospital da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) - Campus I, professor das Faculdades de Enfermagem e Medicina Nova Esperança (FAMENE) e tesoureiro da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), Ciro Leite Mendes visitou na manhã desta quarta-feira, 2 de setembro, o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Alberto Rassi – HGG.

O especialista esteve no HGG para conhecer a realidade da unidade. Ele foi recebido por um dos coordenadores do CTI, Durval Pedroso. Ciro disse que ficou surpreso com a estrutura oferecida no CTI do Hospital. “É a primeira vez que visito o HGG e fiquei com inveja branca. A estrutura de vocês é muito boa, extremante equipada, funcional, estou absolutamente encantado. Fiquei com vontade de vir aqui para trabalhar”, brincou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS