Goiânia, 29 de junho de 2017    




Notícias

(16/09/2015) Sistema de avaliação de desempenho 2015 é apresentado aos gerentes

Nesta terça-feira, dia 15 de setembro, a diretora de Serviços Multidisciplinares do HGG, Rogéria Cassiano, mostrou em Roda de Conversa os objetivos do Siad e do PDI

Com o objetivo de traçar estratégias para aprimorar o desempenho dos colaboradores, o Hospital Alberto Rassi - HGG abre mais um período de avaliação das suas equipes. A partir do dia 21 de setembro, todos poderão acessar o Sistema Informatizado de Avaliação de Desempenho (SIAD). Nesta terça-feira, dia 15 de setembro, a diretora de Serviços Multidisciplinares, Rogéria Cassiano, apresentou as novidades das ferramentas aos gerentes e diretores da unidade, em Roda de Conversa.

"Nossa meta é atingir 100% dos colaboradores", informou a diretora, que pediu empenho das gerências na divulgação do período avaliativo aos colaboradores. Ela ressaltou que em 2014, houve pouca adesão. "Durante a avaliação da ONA [Organização Nacional de Acreditação], o Sistema de Avaliação foi muito elogiado, entretanto, os avaliadores alertaram da necessidade de maior participação das equipes para que o processo seja considerado efetivo para a qualidade dos recursos humanos do Hospital. ”

Neste ano, a equipe da Gerência de Desenvolvimento de Pessoal do HGG fará um trabalho corpo-a-corpo para divulgar o funcionamento da avaliação de desempenho e a construção do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) - uma sugestão elaborada pelos gerentes para a promoção de cursos e treinamentos a cada colaborador que tem necessidade de melhorar suas competências. “O PDI é o produto da avaliação de desempenho, que contribuirá com o crescimento profissional dos colaboradores”, destaca.

Como funciona
O colaborador deve preencher sua auto avaliação no site http://siad.idtech.org.br. Os gerentes também devem preencher a avaliação de cada membro da sua equipe neste sítio eletrônico até o dia 30 de outubro. O SIAD vai confrontar os dados do colaborador e seu supervisor e estabelecer uma pontuação média. Caso a pontuação seja baixa, o gerente terá de construir o Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), também por meio do SIAD. Neste PDI, ele poderá sugerir os cursos e treinamentos relativos ao cargo que o colaborador atua, com base nas competências informadas.

Importante lembrar que, durante o processo avaliativo, é preciso preencher o formulário de feedback, que está disponível no diretório compartilhado do HGG (S), onde também é possível consultar a cartilha que contém todas as orientações sobre o SIAD. Os colaboradores que tiverem dificuldade com senhas ou com o processo avaliativo devem procurar a Gerência de Desenvolvimento de Pessoal (GDP/HGG) no telefone 3209-9943.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700