Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(18/09/2015) HGG realiza ampliação de linhas telefônicas nesta sexta-feira

A iniciativa vai aumentar para doze a capacidade de linhas que realizam ligação para celulares. Para adaptação, sistema de telefonia ficará indisponível por três horas

A Assessoria de Tecnologia da Informação do Hospital Alberto Rassi – HGG realizará nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, a partir das 15 horas, a ampliação da quantidade de linhas telefônicas com permissão para ligações para celulares. A iniciativa visa atender a demanda do hospital, que atualmente conta com somente quatro chips para essa tarefa. Para que a adaptação seja feita com sucesso, haverá a necessidade de interrupção dos serviços telefônicos da unidade hospitalar por três horas, porém após uma hora de paralisação, o serviço deve voltar de forma intermitente.

De acordo com o assessor de tecnologia da informação, Adonai Andrade, com a instalação de oito novos chips, o hospital passará a contar com 12 linhas que realizam chamadas para celulares. Esse sistema é utilizado porque a ligação para celulares através de chips de telefonia celular tornam a ligação mais barata do que uma linha convencional. Ele comenta que isso vai facilitar o trabalho de setores da unidade de saúde que dependem dessas chamadas, como por exemplo a Central de Relacionamento. “A Central é formada hoje por sete agentes, mas nós tínhamos apenas quatro linhas para celulares, ou seja, os colaboradores não conseguiam ligar para os pacientes simultaneamente. Mas, essa adaptação também será positiva para outras áreas do hospital, como a administração”, pontua.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700