Companhia de Teatro Mezanino estrela “O Auto do Circo” no projeto Riso



Apresentação no Hospital Alberto Rassi - HGG acontece na próxima terça-feira, dia 29 de setembro, a partir das 19 horas, e contempla a décima edição do projeto de humanização

O Hospital Alberto Rassi – HGG apresenta na próxima terça-feira, dia 29 de setembro, a partir das 19 horas, o espetáculo “O Auto do Circo”, estrelado pela Companhia de Teatro Mezanino. A peça conta a trajetória do circo no Brasil desde a sua chegada, no século 19, até as transformações que sofreu no decorrer do tempo. Esta será a décima edição do projeto, que tem como objetivo o entretenimento de pacientes e familiares da unidade hospitalar.

Esta foi a primeira montagem da Cia de Teatro Mezanino, que está no mercado há um ano. Formado por ex-alunos das Oficinas de Teatro da Casa da Juventude Pe. Burnier (Caju), o elenco é composto por oito artistas e tem direção do educador Luiz Eduardo Carneiro. A história apresentada pela Companhia é narrada pelo velho palhaço Coscorão, que está preso à cadeira de rodas. Descendente de família Circense, o personagem conta as recordações de sua mãe durante a peça.

Gehielle Prado é atriz da Companhia e visitou a unidade hospitalar antes da data da apresentação. Ela conta que o grupo já realiza trabalhos voluntários há algum tempo, e que isso é benéfico tanto para quem assiste ao espetáculo quanto para os artistas que interpretam a peça. “É um aprendizado sempre. Já nos apresentamos em Parques da cidade, em escolas públicas, em outras unidades de saúde, e foi bem legal. Tenho certeza que os pacientes e colaboradores vão amar”, disse.

Serviço
O que: Projeto Riso no HGG apresenta o espetáculo O Auto do Circo, da Companhia de Teatro Mezanino
Quando: Terça-feira, dia 29 de setembro
Horário: 19 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi – HGG situado à Avenida Anhanguera, número 6.479, Setor Oeste, Goiânia



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS