Goiânia, 23 de outubro de 2017    




Notícias

(23/09/2015) Olívia Bayer apresenta no Sarau do HGG nesta quinta-feira

Acompanhada do violonista André Mendonça, cantora se apresenta amanhã, 24 de setembro, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do hospital

Encerrando a programação de setembro, a cantora Olívia Bayer e o violonista André Mendonça se apresentam nesta quinta-feira, 24, no Sarau do Hospital Alberto Rassi –HGG. O show acontece a partir das 18h30, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) da unidade para pacientes, familiares e colaboradores do HGG.

Olívia participará do Sarau do HGG pela segunda vez. Ela já viveu a experiência com o Coro do Centro de Educação Profissional em Arte Basileu França regido pelo Maestro Luiz Vagner. “Estou muito feliz em receber esse lisonjeado convite. Esta será minha segunda participação, porém, será minha primeira apresentação solo para estes pacientes maravilhosos”, afirmou a cantora.

Olívia Bayer é nascida em uma família de músicos. Cresceu apreciando Samba e MPB. Iniciou os estudos vocais aos 6 anos em Porangatu e aos 8 anos começou os estudos instrumentais em violão. Hoje canta, toca instrumentos musicais como violão e guitarra, e é aspirante em piano e violino.

Já participou de vários festivais incluindo o maior Festival da música brasileira, o FENAC – Festival Nacional da Canção 2015. Atualmente compõe o Coral Adulto CEP Basileu França, Coral Grupo Musical Esscala e permanece nos palcos de várias casas de shows, hotéis e bares cantando a sua grande paixão musical, Blues e Jazz.

O show acústico no HGG será repleto de clássicos do Blues, Jazz e Rock. “Acompanhada do meu violonista, cantarei clássicos dos Beatles, Etta James, Nina Simone entre outros”, afirmou. “Que esta quinta-feira seja repleta de alegria e satisfação. Quero poder contagiar a todos com este canto e oferecer os melhores sentimentos nesta ocasião”.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700