Goiânia, 29 de abril de 2017    




Notícias

(30/09/2015) João Pedro e Waldemar abrem programação sertaneja do Sarau

Duplas sertanejas finalistas do concurso “Novos Talentos da Música Sertaneja”, promovido pela TV Anhanguera, se apresentarão neste mês de outubro em comemoração ao aniversário de Goiânia. Abertura será realizada nesta quinta-feira, dia 1º de outubro

Em comemoração aos 82 anos de Goiânia, o Hospital Alberto Rassi – HGG preparou uma programação sertaneja para o projeto Sarau do HGG no mês de outubro. Nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, a dupla João Pedro e Waldemar se apresentará no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA a partir das 19 horas. Os artistas ficaram conhecidos depois de saírem vencedores do concurso “Novos Talentos da Música Sertaneja”, promovido pela TV Anhanguera em agosto deste ano.

Irmãos, os músicos começaram a cantar juntos há 2 anos por incentivo da mãe. Nascidos em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, eles se apresentaram pela primeira vez em uma boate da cidade. Antes de cantar com Waldemar, João Pedro já trabalhava com música e passou por quatro duplas. Já Waldemar é formado em engenharia civil. Ele morou por sete anos no Canadá e voltou para o Brasil para cantar com o irmão.

Durante o concurso, a dupla recebeu o apoio de artistas já consagrados da música sertaneja e do forró, como Wesley Safadão, Jorge (da dupla com Mateus), Lucas Lucco, Humberto e Ronaldo, Eduardo Melo, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Israel e Rodolfo, entre outros. Os cantores foram selecionados entre 187 duplas de todo estado e disputaram a preferência do público com outros cinco concorrentes na final do concurso.

Confira a programação:
1º de outubro –João Pedro e Waldemar (vencedores do Concurso)
08 de outubro – Rômulo e Flávio
15 de outubro – Diego e Leonardo
22 de outubro – Brunno e Felipe
29 de outubro – Chico Jr e Fabrício / Jorge Augusto e Gustavo


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700