Goiânia, 27 de abril de 2017    




Notícias

(21/10/2015) Organização Social gestora do CREDEQ visita HGG

Diretoria da Associação Comunidade Luz da Vida esteve na manhã desta quarta-feira, 20 de outubro, no Hospital Alberto Rassi – HGG para conhecer as transformações após gestão do Idtech

Diretores da Associação Comunidade Luz da Vida, organização social gestora do Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (CREDEQ), estiveram na manhã desta quarta-feira, 20 de outubro, no Hospital Alberto Rassi – HGG. O objetivo da visita foi conhecer as transformações após o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) assumir a gestão da unidade hospitalar.

Os diretores foram recebidos pela coordenação do Idtech e por toda a diretoria do HGG. Por mais de duas horas, a comitiva percorreu várias áreas da unidade incluindo Farmácia, Rouparia, Jardim, Sala de Tecnologia, Central Humanizada de Internação (CHI), Central de Relacionamento, Ouvidoria, Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) e Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Como o Centro de Referência ainda não está aberto para a população, o superintendente executivo da organização social, Gilmar Bessa de Barros afirmou que a visita teve o intuito de firmar parcerias com o Idtech. “É a primeira vez que eu venho após a gestão do Idtech e fiquei bastante impressionado. É um trabalho de parceria muito bonito, trazendo uma realidade diferente para Goiás”, afirmou.

A diretora geral do CREDEQ, Bruna Tomazetti ressaltou as ações de humanização realizadas no hospital. “Eu fiquei impressionada em ver e checar o conteúdo expresso aqui na unidade. É algo congruente que o Estado necessita. Precisamos ter gestores e pessoas que comungam dessa ideia de humanização. Estou muito feliz em ver o que eu vi aqui”.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700