Goiânia, 26 de junho de 2017    




Notícias

(23/10/2015) Sáida Cunha visita exposição “Visões de Colagens” no HGG

Artista plástica esteve na unidade nesta quarta-feira, 21 de outubro. Curadora da mostra Helena Vasconcelos e as artistas expositoras Neusa Del Monte e Rossana Jardim receberam Sáida

A artista plástica Sáida Cunha esteve no Hospital Alberto Rassi – HGG na tarde desta quarta-feira, 21 de outubro, para visitar a exposição “Visões de Colagens”. A curadora da mostra Helena Vasconcelos, e as artistas expositoras Neusa Del Monte e Rossana Jardim receberam e acompanharam Sáida durante a visita, que percorreu os corredores do hospital, o Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), Recepção Central, local que abriga o piano de cauda e a galeria permanente.

Durante toda a visita, Sáida se mostrou encantada com as obras dos renomados artistas da colagem. Compõem a mostra os artistas Neusa Del Monte, Rossana Jardim, João Colagem e Heliana de Almeida. De acordo com Sáida, que já expôs as suas obras no HGG, o trabalho realizado na unidade tem de ser elogiado. “Achei a exposição belíssima! Eu não tenho nem palavras para dizer o quanto é maravilhoso. Imagina os pacientes sentados naquela sala, vendo tudo isso! É um trabalho fantástico!”, afirmou.

Com temáticas distintas que abrangem desde os pássaros na natureza, o universo feminino, as formas humanas e o estilo art déco que predomina na Capital, os artistas se enveredam nos caminhos da colagem, técnica singular que está em evidência no mundo das artes. A mostra está inserida na política de humanização da unidade e está disponível diariamente para visitação, das 9 às 16 horas.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700