Goiânia, 21 de outubro de 2017    




Notícias

(23/10/2015) Em noite de Sarau, Brunno e Felipe atendem pedidos musicais de pacientes

Apresentação da dupla aconteceu nesta quarta-feira, 21 de outubro no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do HGG. Pacientes fizeram pedidos e aproveitaram a noite cantando e dançando ao som dos “modões” sertanejos

Antes de começar o Sarau do Hospital Alberto Rassi – HGG desta quarta-feira, 21 de outubro, Jurandir Marques Batista aproveitava para tirar fotos das obras expostas nas paredes do Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), que além de ser uma galeria de arte, é palco para os shows semanais. Ele está internado na unidade há uma semana para tratar de problemas no pulmão e disse que ficou encantado com o hospital.

Pediu a enfermeira para tirar uma foto dele ao lado das obras e outra ao lado do banner do Sarau. “Aqui o tratamento é de primeiro mundo. É o segundo show que assisto aqui, e estou gostando bastante”, disse. Sentado na primeira fileira de cadeiras, Jurandir assistiu atento ao show da dupla Brunno e Felipe. Principalmente nas músicas mais animadas, ele literalmente cantou e dançou com os sertanejos.

Em vários momentos, o show era interrompido por pedidos musicais dos pacientes. Modas de viola do Trio Parada Dura, Gino e Geno, Di Paulo e Paulino, Chitãozinho e Xororó animaram a plateia. E os pedidos não ficaram apenas no sertanejo. Alguns pediram Reginaldo Rossi e até os sucessos do Pablo do Arrocha. Na canção “Tocando em frente”, do compositor Almir Sater, os pacientes emocionaram os artistas, fazendo coro e batendo palmas.

A aposentada Celeida de Almeida assistiu o show na cadeira de rodas, o que não a impediu de se divertir. Os cantores interagiram várias vezes com ela, e atenderam aos seus pedidos. “Eu gostei demais do show. Eu disse para os meninos que vou rezar por eles. Eu tenho certeza que eles ainda vão fazer muito sucesso”, disse. Ela está internada para tratar problemas no coração e no pulmão.

Foi a primeira experiência da dupla sertaneja em um hospital. “Estou muito feliz em poder levar alegria para os pacientes. Durante todo o show, eles participaram bastante, pediram as músicas e a gente tentou atender a todos”, declarou Felipe. “Eu achei maravilhoso. Aqui tem uma energia muito boa. Tenho receio de entrar em hospital, mas aqui fiquei muito a vontade, e fiz o que mais gosto, que é cantar. Estou muito feliz”, finalizou Brunno.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700