Goiânia, 01 de maio de 2017    




Notícias

(22/10/2015) Idtech adere à companha de Combate à Corrupção do MPF

A partir desta quinta-feira, dia 22 de outubro, colaboradores, usuários e visitantes do Hospital Alberto Rassi - HGG poderão assinar em favor das 10 medidas contra a corrupção

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) aderiu à campanha de Combate à Corrupção do Ministério Público Federal. No Hospital Alberto Rassi – HGG, desde o dia 22 de outubro, está acontecendo coleta de assinaturas a favor aos projetos de Lei com medidas mais severas a quem desvia recurso público. A iniciativa tem o apoio da Procuradoria da República de Goiás e do Observatório Social de Goiânia.

Também serão realizadas a coleta em outros postos de trabalho da organização social como a Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, Central de Processamento de Dados (CPD), Complexo Regulador/Samu, Central de Informática e Ciams Novo Horizonte.

A ação nacional busca coletar 1,5 milhão de assinaturas para apoiar projetos de lei no Congresso Nacional, a exemplo do que ocorreu com a Lei da Ficha Limpa. Desdobram-se em 20 projetos de lei que pretendem, por exemplo, agilizar a tramitação das ações de improbidade administrativa e criminais; instituir teste de integridade para agentes públicos; criminalizar o enriquecimento ilícito; aumentar as penas para corrupção de altos valores; responsabilizar partidos políticos e criminalizar a prática do caixa 2; entre outros.

Locais para a assinatura no HGG:
Ambulatório de Medicina Avançada – Térreo
Refeitório dos Colaboradores

Perguntas e respostas sobre a campanha “10 medidas contra a Corrupção”: clique aqui (http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas/docs/perguntas_frequentes.pdf)

Resumo das medidas contra a corrupção: clique aqui
(http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas/docs/resumo-medidas-frente-verso.pdf)


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700