Goiânia, 23 de julho de 2017    




Notícias

(06/11/2015) HGG promove ação concentrada de cirurgias ortopédicas

É a terceira vez que a especialidade participa de projeto prevê a ocupação do Centro Cirúrgico aos sábados para cirurgias eletivas. Ação acontece neste sábado, 7 de novembro, a partir das 7 horas

Neste sábado, 7 de novembro, o Hospital Alberto Rassi – HGG promove mais uma edição da Ação Concentrada, desta vez, com a equipe de Ortopedia. O projeto consiste na ocupação do Centro Cirúrgico aos sábados para procedimentos eletivos. A partir das 7 horas, dez pacientes serão submetidos às cirurgias de média e alta complexidade.

Os procedimentos previstos são: cirurgias de joelho incluindo colocação de próteses, artroscopia e sequela de fratura. De acordo com o chefe do Serviço de Ortopedia, Leandro Alves de Oliveira, os resultados das ações tem sido satisfatórios. “Sempre tivemos uma boa adesão tanto de pacientes quanto dos profissionais que atuam nas ações concentradas”, afirmou.

Participarão das cirurgias cinco médicos ortopedistas, seis médicos residentes na especialidade de Ortopedia, além das equipes de anestesiologia e de enfermagem.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700